quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

... Na Moraal .. eé q num daá pra viver sem tí ... Pooxaa, Tenta Entenndeer !


                                                                  Vem amar vem…
                                                       se aconchega aqui no meu ninho
                                                          vem pra cá, vem pertinho
                                                          quero você aqui juntinho

                                                               vem amar vem…
                                                           me mostra o encanto
                                                         vem cessar meu pranto
                                                        me leva pro teu recanto

                                                           vem amar vem…
                                                    se achegue aqui comigo
                                                  eu te amo demais menino
                                                   seu cheiro seu chamego
                                                 e tudo que quero de mimo

                                                         vem, amar, vem…
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário