segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

My Top 10 Favorite (Thiago Solrac) I Can not Be Good, More Q my sentences make sense Nobody Can Take!

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” 


A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

”Não queira acrescentar dias à sua vida, mas vida aos seus dias.”

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais !

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés .


Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...


Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário